Blogs que inspiram (2)...

12 setembro


Vocês conferiram aqui o primeiro post dessa "série" e achei que já estava na hora de trazer novamente para enaltecer blogs que tanto admiro e que são uma inspiração pra mim. Afinal, eles podem ser inspiração pra vocês também e é sempre bom conhecer blogs novos.


Não me lembro como conheci o Colorindo Nuvens, talvez tenha sido através do blogroll de algum outro blog, mas sei que foi encantamento a primeira vista. O blog da Day me inspira demais, é um ótimo exemplo do que eu gostaria de fazer aqui no Ei Nati e talvez eu ainda não tenha conseguido haha (ou talvez seja só minha baixa auto estima profissional gritando alto aqui dentro). Ela fala sobre livros, papelaria, pops, e lifestyle cheio de fofura e doçura. Um dos pontos altos e atrativos são as lindas fotografias que ela faz, que passa muito bem toda a sua essência e de seu blog. Essas fotos lindas vocês também veem através do seu perfil no instagram. O Colorindo Nuvens é um cantinho super aconchegante que dá vontade de colocar num potinho e guardar no coração.


---------------


Vida e Letras foi um dos últimos blogs que conheci e foi através do instagram. Eu vi algum story da Aione marcando o Diego(blogueiro do Vida e Letras) em alguma foto linda dele e quando fui ao seu feed me apaixonei. As suas fotos são coloridas e cheias de vida, mas ao mesmo tempo doce e delicadas. Foi então que acessei seu blog e vi que era igualmente lindo a seu feed. Mais um espaço pra eu ficar babando e me inspirando. Colorido, organizado, clean e cheio de bom conteúdo literário, mesclado com alguns posts mais pessoais. Ele tem um projeto de escrever "cartas" para determinada pessoa, e acho emocionante e bem reflexivo. 

-----------


Provavelmente o Math é a pessoa que mais me inspira nesse mundo de internet. Tudo que ele faz eu acho maravilhoso, e não é porque sou puxa saco ou algo assim, mas é porque ele é puro talento e trabalho. Math produz conteúdo voltado pra criatividade, decoração de festa, editorial de moda, tudo com muita cor e dedicação. Muito do que posto aqui no blog, antes eu paro e penso "Mas o Math só posta no blog dele quando ele tem um conteúdo relevante", aí eu avalio se o que quero escrever aqui é realmente interessante pra vocês, ou se é completo o suficiente. Lá no seu instagram, ele já compartilhou vários processos das suas criações, painéis de inspiração com música, imagens. Ele sempre incentiva a sairmos um pouco da caixinha criativa e ousar, ver as coisas com outros olhos que sempre podemos achar algo bacana por aí. Eu sou apaixonada nas produções tão caprichadas que ele faz, em suas ilustrações e nos mais recentes gifs dos stories. Como não poderia deixar de ser, seu canal e blog compartilham essa mesma essência de criatividade e energia.

Quais desses blogs vocês já conhecem? Quais outros inspiram vocês?



Posts relacionados

3 Comments

  1. São blogs lindos que amo :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo blogs, amo mesmo *u* só que grande parte dos blogs que eu seguia e gostava não estão mais ativos :( obrigada por indicar, eu já amei os três de cara <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem tenho uma lista de blogs que me inspiram, desses que citou não conheço mas vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir