Nati News #3

25 setembro



Bem-vindos a terceira edição do Nati News, a sua publicação quinzenal sobre a cultura pop.


Filmes


Chloë Grace Moretz divulgou que vai dar uma pausa na carreira, uma desacelerada. Segundo ela, por conta de muitos filmes seguidos que tem feito, ela acabou perdendo a razão em atuar, pensando só nos resultados das bilheterias. Por conta dessa pausa, os produtores do filme A Pequena Sereia deverão escolher outra atriz, já que Chloë atuaria como personagem principal. A princípio, a atriz vai continuar trabalhando, mas por trás das câmeras, como produtora.

Música


Os fãs de Backstreet Boys podem comemorar, pois o grupo continuará junto no próximo ano para mais shows. Assim como grandes nomes do pop, BsB terá sua própria residência de shows em Vegas. As apresentação serão chamadas de Backstreet Boys: More than life e começarão no dia 1° de março de 2017, na casa The Axis, Planeta Hollywood. Todos os integrantes estarão juntos, nessas apresentações.

Games


Ao que parece, Assassins Creed não tem ano certo para lançamento do seu novo jogo. Depois de sempre sair um novo anualmente, o que estava previsto para ser lançado em 2017, não é mais certeza. Segundo Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, eles querem algo diferente, então por isso "o jogo será lançado quando estiver pronto"

Séries


Ao que parece A Weistein Television fechou uma parceria com a Elvis Presley Estation para gravarem uma série sobre a vida do rei do rock. Eles usarão diários do Elvis e entrevistas para produzir essa série que contará com 10 episódios, será uma biografia autorizada. Ainda não há informações sobre elenco, roteiristas ou qualquer previsão de lançamento.


Livros


Foi divulgada nessa quinta-feira, que a Cosac Naify vai destruir seus livros que não forem vendidos até o fim do ano. Muitos leitores se indignaram com a notícia, mas pessoas da editora já confirmaram que essa seria somente a última possibilidade, já que tem grandes chances de venderem bem na blackfriday e no Natal. Essa decisão foi tomada, por conta do alto custo para estocagem das obras, e outros custos que a editora, por ter fechado, não está podendo gastar. Ao que parece, apesar disso não ser muito divulgado ao público, essa é uma prática comum no meio editorial, já que até para fazer doações, passa por um processo grande e custoso que muitas vezes não se é possível. Mas ainda não há nada definido, pois estão estudando outras possibilidade para diminuir ao máximo o catálogo que ainda possuem. Lembrando que na Amazon, encontram-se os livros da Cosac Naify e os mesmos estão sempre em alguma promoção.



O Nati News fica por aqui e volta daqui há quinze dias.
Até a próxima!

Posts relacionados

26 Comments

  1. Poxa vida,essa da Cosac Naify,destruir os livros que não foram vendidos é de dar muita pena!
    Se há todo um processo burocrático para doar seus livros,porque não vender por preços beeeeem baixos?
    Estranho!

    Bem,mudando de assunto,gosto de algumas músicas de Elvis Presley e essa série vai agradar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não dá pra baixar taaanto o preço, porque eles tem de repassar valor pros autores e tals.

      Eu mesma, serei uma a pirar quando essa série do Elvis for lançada!

      Excluir
  2. eu gostei da pausa da Chloë... não me entenda mal, mas é que eu não a via como Ariel, não dava liga rsrsr
    e estou estarrecida com a Cosac, doa pra alguma biblioteca, faz um sorteio, compre dois pague um, mas destruir os livros é meio absurdo!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destruir será a última opção, tem rolado várias promoções pra ver se o povo consegue comprar o suficiente rss.

      Excluir
  3. Como assim Cosac Nahyf? Estou simplesmente em pânico com essa notícia, nunca imaginei que isso fosse uma prática comum de editoras e fiquei passada e engomada com essa notícia. Não tenho nenhum livro da editora, mas já ouvi falar que são edições lindas de viver! Bom, sobre a Chloe eu não me lembro de ter assistido nada com ela (me julguem) hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ediçoes lindas mesmo!
      Se tiver chance de adquirir algum exemplar agora na Black Friday, não vai se arrepender.

      Excluir
  4. Acho que eu já falei aqui que eu adoro essa coluna, não é? É sempre tão informativa, principalmente por coisas que não conheço. Fiquei bem triste quando soube que Chloe ia dar uma pausa na carreira, ainda mais agora que ela iria atuar como a pequena sereia. Mas acho que consigo entender os motivos dela.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia da Cosac foi bem triste. Destruir livros em massa é praticamente um pecado! Eu entendo o lado deles quando falaram que até pra doar é custoso à empresa, mas por que então não fazem uma grande promoção com os livros em questão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem rolado várias promoções no site da Amazon, vamos ver se eles conseguem diminuir bem o estoque.

      Excluir
  6. Meu Deus, eu estou CHOCADA com esse lance da Cosac. Nem sabia que as editoras faziam isso... Gente, que horrível!!!! Nossa... deu vontade de sair comprando tudo agora hahaha. Espero que vendam bem. Era uma ótima editora, os livros não merecem terminar assim </3

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Essa notícia da Cosas é de partir o coração! Não dá para imaginar. Gostei de saber que poderá haver uma série sobre a vida de Elvis, pois sou fã e gostaria muito de assistir. Obrigada pelas noticias. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei as news, principalmente a do Backstreet Boys, que eu amo muito! Pirei com essa notícia de Vegas, queria muito ir, mas acho que não vai ser dessa vez.
    Agora essa da Cosac Naify é de partir o coração. Logo que li a notícia pensei que deveriam fazer doações, mas aí li ali que também é burocrático e custoso. Espero que consigam vender as obras.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nati!
    Quando soube da Chloe até estranhei à princípio, mas realmente ela tem trabalhado demais em filmes recentes e, famosa ou não, continua sendo humana e uma pausa é sempre bem-vinda para clarear os pensamentos e descansar um pouco da rotina agitada de outrora. E fiquei bem chocada com o caso da Cosac, mas deve ser mesmo tenso manter tanto livro após a editora ter fechado. Espero que consigam vender tudo, ou ao menos a maior parte do estoque, até o fim do ano mesmo! São edições inegavelmente incríveis e merecem as estantes, sim.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sâmmy, aproveitar o black friday pra comprar um pouco do estoque deles kkk. Quem dera!

      Excluir
  10. OIII!!

    Em relação a Chloe cada um sabe o que é melhor para si, se no momento essa é sua decisão cabe a nós respeita-lá. Os Backstreet Boys ainda existem??? Que péssima notícia rsrsrs...... e em relação as dificuldades e empecilhos em doar livros não sabia, para tudo tem transtorno, poxa dar para pessoas comuns deve ser fácil, eu estou aqui!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Nati, sua linda, tudo bem?
    Simplesmente chocada!!!! Eu não sabia que as editora faziam isso. Gente, coloca os livros por R$10,00 que todo mundo compra, coloca até por menos, larga na rua e quem passar e quiser leva. Mas destruir? Para mim, é moralmente errado. Tanta gente que não pode comprar um livro, se tem custo para estocar, faz o que falei larga na rua. Eu era fã dos Backstret Boys, olhei para essa foto e vi como o tempo passou, eles envelheceram, ainda não os tinha visto. Que bom para os fãs que eles vão voltar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece, pelo que pesquisei depois, que colocar a preço de custo também sai caro pra editora, pois tem de repassar determinado valor das vendas pro autor.

      Excluir
  12. Destruir livros é demais! Concordo com a Cida, coloca na calçada e deixa as pessoas levarem, rsrs. Que triste isso, espero que na BF eles façam promos boas e vendam bastante.
    Que pena que a Chloe vai parar de atuar por um tempo, gosto bastante dela como atriz. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é dificil ver uma notícia dessa, mas pelo que vi é mais comum do que a gente imagina.
      Beijo

      Excluir
  13. Meu Deusss!!! Como o tempo passa. rsrsr nem me lembrava mais dos Backstret boys. rsrsrs nossa eu adorava eles. E enquanto a Chloe...deve estar cheia da grana para estar rejeitando trabalho assim né?! rsrs...adorei o post.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir