Uma casa rústica e minimalista

13 setembro



Ei gente amada!
Já pensaram em morar numa casa bem simples e aconchegante? Eu sou uma adepta de lugares com muitas cores, mas tenho buscado cada vez mais uma vida simples e descomplicada, e é assim a casa desse casal argentino, bem simples e minimalista com toques bem rústicos mas sem perder em nada o charme.
Vejam as fotos e me digam se não é um lar acolhedor.











Quer conhecer um pouco mais sobre essa casa tão amável, clica aqui.
O que acharam?

Posts relacionados

15 Comments

  1. O que acho interessante nesse estilo de decoração,é que com poucos objetos, e com tudo bem simples dá um toque diferenciado e sem dar muito trabalho na hora de organizar e limpar.

    Amei essa ideia!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito bonita essa decoração, bem simples e clara, dá até uma paz interior de ver as fotos. No entanto, fico imaginando o trabalho que eles devem ter pra limpar tudo, os móveis, o chão, as paredes que tem facilidade de manchar... O meu quarto é todo branco e preto, e é uma coisa horrorosa pra aparecer pelo em todo o lugar, ainda mais com as duas cachorras andando pela casa. Enfim, lindo, mas eu prefiro muito mais um lugar mais escuro, por assim dizer.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por serem móveis com acabamento mais rústicos, imagino que não tenha tanto problema com limpeza, sabe? Acho que não guarda tanta poeira. Mas é um ponto a se pensar. Eu já acho que escuro, o pelo parece ficar mais acentuado haha.

      Beijos

      Excluir
  3. muito linda a decoração. simples e bonita :) dá vontade de entrar na foto, hahaha

    ResponderExcluir
  4. muito linda a decoração. simples e bonita :) dá vontade de entrar na foto, hahaha

    ResponderExcluir
  5. Assim como a nossa amiga Eduarda bem falou no comentário acima :achei muito bonita essa decoração, bem simples e clara, dá até uma paz interior de ver as fotos. No entanto, fico imaginando o trabalho que eles devem ter pra limpar tudo, os móveis, o chão, as paredes que tem facilidade de manchar...Ela conseguiu definir exatamente o que penso quando imagino um quarto ou ambiente assim, muito clarinho, até acho lindo, mas não se se seria bom pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por serem móveis com acabamento mais rústicos, imagino que não tenha tanto problema com limpeza, sabe? Acho que não guarda tanta poeira. Mas é um ponto a se pensar.

      Excluir
  6. simples, chique, atemporal! adore, é clean, pacifista. Nada melhor que chegar em casa após um dia estressante e se acalmar num ambiente tão aconchegante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá. Lindas fotos, a decoração está muito bonita. Mas sinceramente, eu prefiro cores! Amo objetos coloridos, móveis coloridos e paredes também! Claro, todos na medida certa e com uma bonita combinação. Mas não abro mão de cores, de vida! De qualquer forma, a casa das fotos é muito linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei bem bonita e arrumadinha, apesar de poucos móveis.. Mas não é muito meu estilo. Gosto mesmo de coisas mais extravagantes e coloridas kkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.
      Também sou bem colorida, mas esse cantinho me passou uma paz que amei.
      Beijo

      Excluir