5 animações com animais para assistir hoje

12 outubro


Ei meu povo!
Hoje é aquele dia de presentear as crianças, e dia que nós adultos damos aquela desculpa esperta pra poder se deliciar com muitos doces e comidinhas gostosas e se divertir feito criança. Aliás, não deixem nunca morrer a criança dentro de vocês, não deixem que a responsabilidade do dia a dia, o peso das contas deixe abater aquela alegria inocente que tínhamos quando éramos mais novos, por isso sempre que puder, brinque, ria, sem pensar em problemas ou no amanhã.

Por conta da data, trouxe uma pequena lista de animações com animais para assistir sozinho, ou com os pequenos, porque já viram crianças gostarem mais de outra coisa do que animais? É um amor quase instantâneo, e muita curiosidade envolvida, é claro.
Todos os filmes citados aqui, tem classificação livre, mas creio que um ou outro, nem todas as idades conseguirão entender, mas mesmo assim tem imagens bem belas. Vem conferir.


A Lenda dos Guardiões


Essa é uma das animações mais bem feitas que já vi na vida. Na verdade é mais um filme animado. E é produzido pela Warner. Nesse filme todo estrelado por corujas, ele ensina sobre coragem, o poder da amizade, de não desistir dos seus objetivos. O filme além de lindo esteticamente, tem uma historia e uma mensagem muito bonita, e é baseado na série de livros de mesmo nome.


O Bom Dinossauro



Na minha opinião, O Bom Dinossauro é a animação para criança mesmo, até os mais novinhos, pois é uma aventura bem fofinha da amizade de um dinossauro com um humano. Mas além de ser fofinho e ter muita coisa de O Rei Leão, para mim não passou disso, pois não sou o público alvo, mas com certeza irá agradar aos pequenos.


Irmão Urso


Irmão Urso é uma das minhas animações favoritas da vida! É tão lindo, fofo, emocionante e passa uma mensagem lindíssima de amizade e companheirismo. As crianças vão adorar e os adultos também ;)


Como Treinar o Seu Dragão


Outra animação de excelente qualidade estética, produzida pela Dreamworks. E aqui temos uma animação que vai agradar todas as idades, mas principalmente os adolescentes e mais velhos. Uma aventura entre vikings e dragões e tem a coisa fofa do Banguela ne? ♥ Mais um filme baseado numa série de livros de mesmo nome.


Zootopia

 

Zootopia foi um dos melhores filmes dos últimos tempos e com certeza a melhor animação. É sensacional como eles retratam uma cidade toda e somente com animais. O filme é cheio de referências e representatividade e ainda consegue ser engraçado. Foquem na cena das preguiças, é de chorar de rir.


Agora vão lá correndo, assistir os filmes que indiquei e depois me digam aqui quais vocês mais gostam :D


Posts relacionados

16 Comments

  1. o bom dinossauro é bem legal! lindinho e emotivo e zootopia é demais, ri horrores!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zootopia é ótimo! Bom Dinossauro é lindinho mesmo.
      Beijo

      Excluir
  2. Adorei e já assisti quase todos da lista com minha filha, mas vou assistir Zootopia logo logo. Ela adora e fica por horas decorando as falas dele e depois repetindo comigo como se a gente fosse parte do filme

    Adriana Holanda Tavares
    "Que Brilhe a tua Luz!"

    ResponderExcluir
  3. O único que já assisti dessa lista é Irmão Urso, eu tinha o DVD quando era criança e só larguei ele de mão quando ficou arranhado a ponto de não reproduzir mais! hahaha. Das suas dicas eu tenho vontade de assistir Zootopia, meu sobrinho assistiu e amou <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa,não assisti nenhum dos filmes!!! :/

    Mas você tem razão quando diz que devemos aproveitar bastante esse dia .É legal esquecer os problemas pelo menos por um tempinho.e para quem tem filhos,curta bastante!
    Tudo passa tão depressa,que não nos damos conta.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Sou apaixonada por animação. Tá, já sou bem crescida, mas não me importo, amo! Desses, só falta assistir A lenda dos Guardiões e O Bom Dinossauro. Os personagens são quase sempre muito fofos e as mensagens fazem bem ao coração. Ótimas dicas! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai Nati!
    amei todas as animações que trouxe e quero assistir cada uma delas, porque meu espírito infantil nunca me abandonou e amo esses filmes animados por toda uma vida.
    Faltou Era do Gelo, né?
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca assisti Era do Gelo? :O
      Preciso ver!
      animação é bom demais!
      Beijo

      Excluir
  7. Zootopia é a coisa mais linda! A animação é super bem feita e divertida, e traz uma critica para a sociedade fortíssima, foi uma sensação incrível assistir. Como treinar o seu dragão é o meu xodó, revejo várias vezes.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei forte Zootopia, e uma forte crítica, com certeza!
      Beijo

      Excluir
  8. Irmão Urso? Me abraçaaaaaa <3 eu amo demais esse filme, é mais que perfeito *-*
    Dos outros só assisti A lenda dos guardiães, eu amo corujas, então me apaixonei pelo filme.
    O que é esse trailer de Zootopia? kkkk, 'tá pelado' :'D
    Preciso assistir o quanto antes kk
    Outro que só vejo comentários positivos é Como treinar o seu dragão, não sei ainda porque não assisti :/
    Eu sou apaixonada por animação, e se tem animais envolvidos melhor ainda <3
    Ótimo post *-*
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! E trate de assistir logo os que ainda não viu hahaha
      Beijos

      Excluir