5 filmes para assistir a dois

06 outubro



Ei amadinhos <3
Todos bem?

Eu estava com outro post sobre filmes, em mente, mas ainda não tive tempo de preparar uma coisa bem legal e completinha pra vocês. Então hoje resolvi trazer 5 indicações de filmes bem gostosinhos pra assistir acompanhado, mas claro que podem ver sozinhos também, afinal filme nunca é demais, não é mesmo?
Aqui em casa nós assistimos muitos filmes, mas raramente são esses mais levizinhos ou comédia romântica, apesar de eu amar esse gênero, precisamos assistir mais inclusive. Mas selecionei cinco bem bacaninhas, e apenas dois eu não assisti com o love.


Casa comigo?

Esse filme já um pouco antiguinho, mas eu nunca tinha assistido e uma bela madrugada de insônia, ele estava começando na tv e não perdi tempo.
Nesse filme, a personagem interpretada pela maravilhosa Amy Adams, resolve pedir o noivo em casamento no dia 29 de fevereiro do ano bissexto, pois segundo uma tradição irlandesa, o noivo não pode recusar um pedido feito nessa data. Só que na viagem pra Dublim, tudo acontece com ela, e algumas coisas vão mudando no percurso.
Graças aos livros da Marian Keyes, eu sou louca pra conhecer a Irlanda, então esse já é um motivo que me fez adorar o filme. Além disso, a atriz que adoro, e situações leves e bem humoradas. 
Desculpem, não achei nenhum trailer legendado =\



O Amor não tira férias

Esse filme é ainda mais antigo que o outro, na verdade me surpreendi ao descobrir que ele já tem 10 anos, mas é um filme que amo, pois tem atores que adoro e porque envolve viagens. Filme com viagens, já tem uma porcentagem garantida no meu coração.
Em O Amor não tira férias, duas personagens cadastram suas casas em um site de troca de casas durante período de férias, então elas trocam de casas e praticamente de estilo de vida, isso a leva a descobrir muitas coisas sobre elas mesmas e também descobrir o amor em outras pessoas.



Será que

Até que enfim um filme mais recente, né? haha
Assisti esse filme recentemente com o namorido e achamos um filme bem legalzinho e leve, meio que bom pra passar o tempo, sabem? Não foi aquela coisa que eu estava esperando, mas mesmo assim vale a indicação.
Em Será que temos o personagem do Daniel descobrindo uma nova amiga, mas acaba se apaixonando por ela e tendo que lidar com essa situação, já que a moça tem namorado.

 


Deixa Rolar

Esse foi o último filme que assistimos e posso dizer que ele foi uma surpresa muito positiva! Nunca tinha assistido ao trailer do filme, apenas vi uma indicação dele em algum lugar, então eu fui sem saber muito o que me esperava
Em Deixa Rolar, o personagem do Chris Evan é um autor/escritor e ele é contratado para escrever uma comédia romântica, mas ele não acredita no amor e nunca conseguiu se apaixonar de verdade.
Além da bela fotografia do filme, ele traz um humor diferenciado, já que o personagem do Evans tem uma mente muito fértil e acaba se colocando no lugar de várias histórias que ouve de seus amigos conselheiros.

 


Ela

Em Ela, temos Theodore, um personagem complexo e solitário, que não se relaciona muito com outras pessoas e acaba se apaixonando por um sistema operacional que é quase uma inteligência artificial, intitulada Samantha. Eles conversam dia e noite e ela parece compreendê-lo melhor que qualquer ser humano.
Esse filme é um dos mais sensíveis e tocantes que já assisti em minha vida, ele tem uma singeleza e ao mesmo tempo complexidade, que faz dele ser praticamente um filme perfeito e maravilhoso. Por favor assistam.


E essas são as indicações de hoje!
Me contem aqui embaixo quais desses vocês já assistiram e de quais outros temas vocês gostariam de indicações de filmes. =)



Posts relacionados

17 Comments

  1. casa comigo é demais, eu dei altas risadas com as confusões da personagem em busca do sim do seu amado! e acredita que nunca consegui ver deixa rolar desde o inicio? sempre pego o filme lá pra metade no telecine
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa Comigo é bom demais mesmo! Se tornou um dos filmes favoritinhos desse estilo.

      Excluir
  2. Adorei suas indicações! Por conta de economizar tempo nesses "momentos cinema" com o namorado, tenho no celular uma listinha de filmes que encontrei indicados por aí (e os 4 primeiros daqui já foram para lá). Pra convencer ele de assistir Ela foi uma luta, mas no fim das contas ele amou tanto quanto eu. Porém, na maioria das vezes, acabamos ficando com nossas sci-fi mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sugestão de filmes, anotei todas e vou em breve assistir com meu namorado, menos o Será que? que já comecei a ver e nao me prendeu nem até o final. Saudades de um tempo pra assistir um filme a dois <3
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. VI todos os filmes que nos mostrou. E realmente são ótimos para assistir a dois(ou não),em dias de chuva ,como hoje.
    E assim como você adorei o filme Casa Comigo?, por ter belas paisagens e uma história de amor inusitada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nenhum desses, mas achei uma lista bem legal e no mínimo bem leve, sem muitos dramas nos filmes. Bom não é o meu gênero predileto, pois gosto muito de dramões, com muita dor e sofrimento (sou louca? Sim) kkkkkkkk, mas meu esposo gosta bastante então vou assistir com ele!

    ResponderExcluir
  6. Nati!
    Adoro filmes e quase não assisto romantes ou comédias românticas, justo porque maridão não gosta.
    Quando assisto, tenho de vê-los sozinha.
    Já anotei todos aqui.
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos homens não gostam mesmo ne? Mas quando puder, assista um ou outro.

      Excluir
  7. Oi, Nati!
    Suas indicações estão ótimas, leves e apaixonadas! Sinceramente não tenho muita paciência para assistir filmes românticos! Sim, pode me bater!kkkk Mas as vezes, tipo raramente, é bom passar o tempo com um filme nesse estilo. Dicas anotadas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Hahahaha, é assim mesmo, temos que assistir quando estamos inspirados.
      Beijo

      Excluir
  8. Oi Nati, tudo bem?
    Antes de comentar sobre os outro filmes, quero falar que Ela parece ser emocionante, seu comentário junto com o Trailer me convenceu a assistir <3
    Dos cinco filmes eu só assisti Será Que, que tem o lindo e maravilhoso do Daniel, então eu não podia deixar de assistir, e realmente ele é bem leve, eu gostei muito, mas vi que muitas pessoas não gostaram, eu adoro esses filmes meio clichê, então deve ser isso kkk
    Vou querer assistir O Amor Não Tira Férias, e Deixa Rolar, vou assistir sozinha mesmo kkkk
    Adorei a ideia do post, sempre bom ver novas indicações.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir