Nati News #7

01 abril



Olha quem voltou! Sua publicação de notícias quinzenal, mais querida da internê! Hahah Sonha ♥
Depois de um bom hiatos, Nati News está de volta com algumas pequenas reformulações. Agora a publicação, que continua sendo quinzenal, não será mais aos domingos e sim aos sábados. Além disso, como vocês podem ver pelo cabeçalho, Nati News englobará cultura pop, então nem todas as vezes terá notícias sobre os todos os temas, mas um pouco de tudo que eu achar interessante e válido trazer pra vocês, sem que fique muito grande também. Então, terá dia que teremos só notícias de filmes, outro que teremos duas notícias, uma de filme e outra de livros e assim por diante. Além disso, usarei esse espaço para trazer alguns informativos referentes ao Ei Nati. Por enquanto é só de mudanças, mas em breve teremos mais novidades, podem apostar!


BLOG



A primeira notícia que tenho que lhes dar hoje, é que hoje está iniciando o BEDA e VEDA aqui no blog e no canal respectivamente! (som de aplausos) Durante todo o mês de abril, o blog terá postagem nova todo dia, sempre às 10 horas da manhã, e o canal Ei Nati TV, terá vídeo novo todo dia sempre às 17 horas da tarde. Hoje é dia 1° de abril mas isso é tudo verdade viu? rs Então começa hoje. agora as 10 vocês estão vendo esse post no blog e as 17 corre lá no canal pra acompanhar o primeiro vídeo. Eu estou preparando muito conteúdo bacana pra vocês e bem variado. Muito do conteúdo que vocês terão no canal, não virá para o blog, então se inscrevam no Ei Nati TV pra não perderem nada, ok? Além disso, me acompanhem nas redes sociais também, pois sempre anuncio quando sai coisa por lá e é bom pra interagirmos também ♥




FILMES (I)


A Batgirl será a nova aposta da Warner para filmes solos de heroínas da DC. E para isso se cumprir, eles trouxeram para o time, ninguém menos que Joss Whedon, que dirigiu Os Vingadores, foi roteirista de Vingadores - A Era de Ultron e também foi criador da série Agentes da S.H.I.E.L.D. Podemos ver que a Warner não brinca em serviço e apostou forte em alguém que já é sucesso em filmes de quadrinhos.
Além da Batgirl, já foi divulgado que teremos um spin-off de Esquadrão Suicida, chamado Gothan City Sirens, que terá as personagens Arlequina(grande sucesso entre o público no último filme), Hera Venenosa e Mulher-Gato, a direção ficará por conta de David Ayer. 
Eles estão apostando em vários personagens do mundo do Batman, será receio de arriscar algo diferente? 

FILMES (II)



Está rolando um RUMOR de que teremos um filme solo do Obi Wan (o que é o sonho de todo fã da saga), e de que a novidade seria divulgada oficialmente na Star Wars Celebration, que acontecerá nos próximos dia 13 ao 16 em Orlando. Novamente, deixando claro que por enquanto é apenas um boato e teremos de aguardar mais alguns dias para informações oficiais. 
Além disso, no evento também serão lançados os produtos oficiais do novo filme Star Wars: Os Últimos Jedi, onde teremos a Rey usando o lightsaber.
Para fechar bem, essas últimas notícias sobre Star Wars, Bob Iger, CEO da Disney já divulgou que estão planejando no mínimo mais 15 anos com filmes novos da franquia! Entre as ideias, está incluso um possível filme sobre o Boba Fett.


LIVROS
(imagem retirada do site da Editora Arwen)

O livro A Filha do Norte vol. 2 da autora parceira, Luisa Soresini, está em pré-venda no site da editora Arwen. Vocês podem conferir minha opinião sobre o livro 1 clicando aqui.  E aqui, vocês conferem alguns quotes do livro.

Essa semana tive o prazer de ler as quinze páginas iniciais do novo livro para poder trazer minhas primeiras impressões sobre a história. No outro livro, a autora terminou com um um grande gancho, daquele de tirar o fôlego, e nesse livro a história já começa com força total. A autora traz mais um prólogo que pode explicar algumas coisas e ao mesmo tempo deixar o leitor com uma pulga atrás da orelha. Mas no primeiro capítulo, a história está bem agitada, contando os acontecimentos logo depois do final de A Filha do Norte vol. 1. Já podemos observar pequenos crescimentos nos personagens, Michelle, por exemplo, aparece cheia de força e garra, enfrentando um personagem que aparenta ser muito mais forte que ela. Muitas coisas estão por vir nesse segundo livro, estou muito ansiosa para ler e descobrir tudo.

Deixem nos comentários, quais novidades mais gostaram. 
E se curtiram a volta do Nati News!

Posts relacionados

20 Comments

  1. Nati!
    O mês será carregado de Beda e Veda aqui e em muitos blogs, tomara que consiga acompanhar tudo.
    Adorei saber sobre os rumores que terá filme do Obi Wan, sonhando...
    E Batgirl, uauuuuu! Adoro!
    Acabei de ler a resenha do primeiro livro da Luisa e fiquei tão curiosa, ainda mais agora que o segundo já está para sair.
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati,
    Amei saber que terá mais filmes de Heroínas e Vilãs, pois elas merecem mais destaques no cinema. Eu não acompanho muito Star Wars, mas tenho certeza que os fãs estão eufóricos com as notícias.
    Boa sorte com o BEDA e VEDA, tentarei acompanhar todos os dias!!

    ResponderExcluir
  3. oi nati,estava com saudade dessa publicação! quantas boas notícias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati.
    Coragem fazer vídeo todo dia hein? Post ainda vai, mas gravar, neca hahahaha Boa sorte.
    Nunca me interessei muito pela Batgirl não, meu negócio mesmo é o Batman, único e insubstituível, o resto da familia Bat por mim, fodam-se HAHAHAHAHAH mas o spin-off de Esquadrão Suicida me interessa sim.
    A capa de A Filha do Norte tá maravilhosa! Só queria que tivesse uma nova edição do primeiro livro também, pra acompanhar e ficar parecido né.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, eu adoro colunas assim. Sempre ficamos atualizados sobre o que rola por aí e que as vezes deixamos passar.
    E que coragem... Beda e Veda? Meu Deus do céu, que loucura. Eu aqui lutando pra conseguir postar mais de duas vezes na semana hahaha. Boa sorte, adorei a iniciativa, beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati.

    Bacana ter vídeo todos os dias, agora imagino o trabalho que terá que postar e gravar todos os dias. É muita coragem porque não é nada fácil de fazer. Eu ainda não tive essa coragem de fazer vídeo, imagina todos dias. Agora falando sobre a Batgirl, eu não sou muito fã, mas gosto do Esquadrão Suicida, principalmente do filme e da Arlequina. Esse sim vou querer assistir.Sucesso com o projeto Beda e Veda.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  7. Olá, gosto desses posts de news, sobre o mundo dos filmes por exemplo: me trouxe muitas novidades que até então eu não tinha visto. E que imagem linda essa do livro! Sucesso com o BEDA e o VEDA!

    ResponderExcluir
  8. Muitas novidades! Meu sonho é esse filme solo do Obi Wan. Tomara que se concretize. Esperando pra ver o que vai ser esse filme da Batgirl. Espero que pelo menos seja um bom entretenimento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nati!
    Seja bem-vinda de volta, Nati News, hehe! ^_^ Sempre bom ficar por dentro das novidades, e abrangendo mais do que a literatura, então, é um charme a mais, rs.
    Que o VEDA e o BEDA sejam incríveis, arrasa, garota! O começo por si só já está muito bom, continue assim, Nati! *----* Não li o livro da Luísa para acompanhar o lançamento dessa sequência; apesar dos elogios, o gênero sobrenatural, de bruxas e tal, pouquíssimo me atrai, mas espero que você goste ainda mais desse novo livro!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  10. Curti as notícias sobre Star Wars! Espero que saibam dosar, é claro, para não estragarem a saga. Até agora, adorei os filmes mais recentes!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei de Esquadrão Suicida, mas fiquei bem animada pelo spin off! Quanto à Star Wars, gosto bastante da série como um todo, mas acho que essa penca de filmes novos é só pra ganhar dinheiro kkk Boa sorte no BEDA/VEDA

    Beijos, Vickawaii
    http://www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oieee! Adorei a proposta do NatNews, parabéns! Fiquei animadíssima com a notícia da Batgirl e tbm do Spin-off do Esquadrão Suicida (apesar do filme ter sido uma decepção). Mas, vamos torcer para que dessa vez eles acertem. Bjooos

    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau, boa sorte com o Beda/Veda! E espero que o filme do Obi-Wan seja verdade, acho que ia ser muito legal.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  14. Eita, arrasou! Imagino o trabalho que você deve estar tendo com tudo isso. Não tenho coragem (nem conteúdo preparado) pra fazer BEDA. Sobre as suas news: a DC ainda não em comprou com os filmes, acho todos absurdamente fracos :\ já os seriados eu acompanho alguns, tem um desenvolvimento bem melhor. E preciso ser sincero com uma coisa: não sei até que ponto essa expansão de Star Wars é positiva. Como espectador, chega tal hora que fica saturado de tanta produção, e ainda tem os jogos, os seriados e os livros! É muito merchandising pra que a Disney aponte simplesmente como "produção de fã para fã", não consigo deixar de problematizar esse ponto.

    Falkner Moreira
    http://desfalk.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Agora é aguardar esses filmes prometidos. O universo da DC vai depender e muito dos próximos filmes.

    Sobre StarWars: a Disney vai fazer todo o dinheiro possível com essa franquia.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Adorei saber que irão produzir um filme da Batgirl, confesso que ainda espero a noticia de que algum dia irão produzir os Titãs (Poxa, já ta na hora rsrs).

    Bye e até logo

    ResponderExcluir
  17. Blogueiros que fazer BEDA/VEDA pra mim são super-heróis HAHAHA
    To nervosa com a possibilidade de um filem sobre o Obi Wan, já não estou gostando muito do filme do Han Solo (mozão), mas vamos aguardar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que bacana essa ideia de uma news quinzenal! E menina, que coragem é essa de fazer BEDA e VEDA? Eu ja estou perdendo a cabeça s´postando todos os dias no blog, boa sorte com isso! Estou bem ansiosa para que os boatos sobre o filme do Obi Wan sejam verdadeiros.
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  19. Arrasou na ousadia de fazer BEDA e VEDA!

    ResponderExcluir
  20. Achei legal essa ideia do Nati News e assim ficar atualizada. Força na peruca com o Beda e o Veda, vai ser legal o spin-off da Arlequina

    ResponderExcluir