Nati News #14

02 outubro


Ei gente!
Sei que estou bem sumida daqui e isso não me deixa nem um pouco feliz. Mas eu tenho andado muito desanimada, sem vontade de sentar e começar a preparar posts pra cá, por mais que eu tenha tido já algumas ideias. Por conta disso, fui deixando passar o tempo e a falta de posts foi só acumulando, mas agora prefiro deixar vazio do que fazer qualquer coisa só pra dizer que tem algo novo no ar. Mas fiquem tranquilos que já estou me forçando a me organizar e voltar pra cá e pro canal, com tudo. Inclusive, esse mês terá mais um especial de Halloween, ok? =D

Agora vamos direto ao post que é o que interessa hehe.


Séries




A Netflix não dá tempo pros fãs respirarem e isso é muito bom. A série do Justiceiro deve estrear ainda esse ano e no twitter deles sempre liberam teaser da série, como esse aqui. Além disso, a segunda temporada de Stranger Things estará no ar no próximo dia 27 e promete uma temporada ainda mais aterrorizante. Confira todas as novidades que estarão na Netflix agora esse mês, no vídeo abaixo.




Filmes



🔸Um dos grandes clássicos da Sessão da Tarde na época de Halloween, o filme Abracadabra está para ganhar um remake. De acordo com a notícia divulgada no Deadline, o filme será feito somente para a tv e não terá ninguém do elenco original. Ainda não há maiores informações sobre elenco ou data de estreia. Agora é aguardar.

🔸Falando em remake, um filme que vai ganhar um reboot é As Panteras. A série que fez grande sucesso nos anos 70 e que já foi pras telonas em dois filmes (com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barryomore) será mais uma vez adaptada, dessa vez sob o comando de Elizabeth Banks. O filme tem previsão de estreia para 2019 e já começaram as cotações das atrizes, nomes como Lupita Nyong'o e Kristen Stewart já aparecem como possibilidades. 

🔸Laços, graphic novel da Turma da Mônica será adaptado para os cinemas em live-action. O elenco mirim já foi escolhido. O filme será dirigido por Daniel Rezende (Bingo) e chegará aos cinemas em julho de 2018. Confira mais informações no vídeo abaixo.




O que acharam das notícias? Vamos conversar aqui nos comentários!

Posts relacionados

3 Comments

  1. Oi Nati,
    Assisti ao teaser de Justiceiro e minhas expectativas estão no alto. Acho que essa série mode ser a melhor desse universo Marvel que a Netflix tem apostado. Perdi as contas de quantas vezes assisti Abracadabra na sessão da tarde de tanto que eu gostava do filme, por isso, acho que um remake será bem interessante. As panteras é outro filme que assisti algumas vezes e um remake já era esperado, considerando que já teve até uma adaptação na TV. Gostei que A turma da Mônica virar filme, pois será bom para as novas gerações terem mais contato com os personagens.

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse live action da turma da Mônica!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô ansiosa pela segunda temporada de Stranger Things *-* Sério, tô praticamente contando os dias hehe
    Também tô muito ansiosa para assistir Laços ♥ chorei tanto com essa história :P
    :* e que você encontre mais animação e inspiração para manter seu cantinho atualizado e cheio de amor :)

    ResponderExcluir